sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Campistas também precisam de ajuda.


Não é só em Santa Catarina que pessoas precisam de ajuda. Em Campos a situação também é difícil e independentemente de partidos políticos, ideologias, críticas etc e tal a hora é de ajudar. Equipes da Promoção Social estão de plantão para receber alimentos não perecíveis, roupas em geral, roupas de cama, cobertores, fraldas, materiais de limpeza e higiene pessoal. As doações podem ser entregues na Coesa, Espaço do Trabalho (antiga Big 13), Fundação Municipal de Esportes (antiga AABB) e na secretaria de Promoção Social, no horário comercial. Maiores informações na secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social, na Travessa Santo Elias, s/nº, no Jardim Carioca ou pelos telefones (22) 2733-3738 ou 2723-1099. Vamos ajudar a quem precisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa!! Claro que as críticas tem que existir, até pq este governo não fez nada de bom.
Entretanto o momento é de ajudar a quem precisa, e as diferenças político-partidárias têm que ser deixadas de lado. Conheço uma família em Ururaí que perdeu tudo!!! Não é possível que as pessoas não se sensibilizem com isso???? Vimos imagens dramáticas de Santa Catarina, mas aqui em Ururaí e Lagoa de Cima, a coisa está crítica também!!! Que a tão elogiada blogosfera se una também neste momento.
Só criticar não adianta. vamos ajudar também!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso,nosso alcaide macabro fechou a cantina do Amorim na noite de ontem,acompanhado de seus amiguinhos,e morrendo de rir...