segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O injustiçado


Acho muito injusta a reação da torcida do Flamengo contra o técnico Caio Jr. Tudo bem que ontem na goleada sobre o Palmeiras parte da torcida gritou o nome do treinador, mas me parece que não foi assim tão unânime. O torcedor do Flamengo deve mais ao treinador rubro-negro, pois com um time que foi desmontado e montado novamente durante o campeonato brasileiro, faltando 3 rodadas o Flamengo, apesar de remotas, ainda tem chances de levantar o hexa.
Depois de vaias, gritos de burro e até uma faixa pedindo a contratação de Vanderlei Luxemburgo, o treinador teve seu momento de herói no Maracanã. E a manifestação surgiu uma semana depois dele ter dito que sonhava com esses aplausos. Nos bastidores da Gávea, a permanência dele em 2009 é considera difícil.
Vale lembrar que o time chegou a liderar o campeonato e depois de perder alguns de seus principais jogadores como: Marcinho, Fábio Augusto e Souza, conseguiu se levantar no segundo turno e está com um pé na Libertadores de 2009. Além disso, ele recusou uma oferta de transferência no meio do campeonato para o exterior e ficou na Gávea. O Flamengo volta a campo no próximo domingo contra o Cruzeiro, no Mineirão.
A equipe está a seis jogos sem perder. Para mim, Caio Jr é um dos melhores técnicos da nova safra no Brasil.

Nenhum comentário: