segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Seriados antigos: As Panteras

Dando seguimento a nossa exibição de seriados antigos, hoje o blog traz outro de bastante sucesso na década de 80 na Rede Globo, As Panteras.
"Era uma vez três panterinhas que entraram para a polícia feminina. E a cada uma foi destinada uma missão perigosa. Mas eu as afastei de tudo isso. E agora trabalham para mim. Meu nome é Charlie."
Neste seriado três lindas garotas trabalham como detetives resolvendo diversos casos para um misterioso milionário chamado Charlie Townsend .
Charlie nunca aparece e passa suas instruções por um comunicador para suas panterinhas. Ao lado das garotas está o amigo de Charlie, John Bosley que as ajuda em suas missões.
As componentes originais das Panteras eram: Sabrina (Kate Jackson) que fazia o papel da líder intelectual, fria e racional; Jill (Farah Fawcett) que fazia o tipo atlético e Kelly (Jaclyn Smith) que interpretava uma ex-show girl para quando era necessário um charme extra.
Jill foi substituída por Kris Munroe (Cheryl Ladd), que fazia o papel de sua irmã caçula. Na quarta temporada Sabrina deixou o grupo e Tiffany Welles (Shelley Hack) entrou no seu lugar para ser substituída por Julie Rogers (Tanya Roberts) na quinta temporada. Kelly foi a única Pantera que permaneceu no grupo do início ao fim !
Confira abaixo o tema de abertura

Nenhum comentário: