domingo, 16 de novembro de 2008

20 frases ditas antes de morrer


01. Atira se for homem seu otário.
02. Atravessa correndo que dá.
03. Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.
04. Fica tranqüilo que este alicate é isolado.
05. Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.
06. Essa camisa do Vasco não é minha não…Eu sou flamenguista como vocês.
07. Adoro essas ruas pois são super tranqüilas.
08. Tem certeza que não tem perigo?
09. Nem acredito que vou saltar de pára-quedas! E, ó, eu mesmo que dobrei!
10. Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.
11. Confie em mim!
12. Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
13. Capacete? Imagina, tá calor.
14. Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado…
15. Deixa comigo. Eu tiro você dessa.
16. Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
17. Você é grande mas não é dois!
18. Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você na porrada.
19. Vamos lá que não tem erro. Eu sei o que estou fazendo.
20. Pode mexer sem medo. É Pitbull, mas é mansinho.

3 comentários:

xacal disse...

Ótimas...!

Pode acrescentar uma: minhá "vó" morreu ao 103 anos, fumando...

Gustavo Rangel disse...

boa xacal...boa

Sérgio Xavier Manhães disse...

Aí vai mais uma: "Seu @#$%*&%!*", nunca mias quero te ver na minha frente"