quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O pior cego...


"Se eu estivesse começando meu governo hoje, começaria com as mesmas pessoas com quem trabalhei durante todo o tempo, vocês são pessoas que eu confio, são minhas amigas. Até as que estão presas. Até que se prove o contrário ninguém é culpado".
Confesso que estranhei as declarações acima dadas pelo atual prefeito de Campos, Alexandre Mocaiber. Com provas mais que claras de que pessoas do seu governo fizeram "coisas" erradas, inclusive com algumas ainda presas, o prefeito vir a público dar uma declaração dessas é no mínimo duvidar da inteligência de todos nós.
Acho que seria o momento de admitir alguns erros, pedir desculpas e pelo contrário, se tivesse outra chance faria tudo diferente.
Pior que errar é continuar querendo errar...

Nenhum comentário: