quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Cilada de dar gosto

Nem Casseta e Planeta nem Pânico na TV. Na minha opinião, um dos melhores humorísticos atualmente é o programa Cilada, exibido no canal Multishow. Cilada é uma sitcom criada e estrelada por Bruno Mazzeo (filho de Chico Anísio) que mostra situações do dia-a-dia que podem se transformar em situações problemáticas. Cada episódio Bruno vive uma desventura cotidiana, entrando nas maiores roubadas em situações comuns da vida como ir ao supermercado, cuidar do filho do amigo, viajar para a praia com um casal de amigos, festa de casamento e etc.
Situações familiares para todos nós e que ele dá ênfase ao lado ruim das ocasiões. Sempre tudo dá errado e são situações bem engraçadas. A graça é que são situações que qualquer um está sujeito a enfrentar ou que já enfrentamos. Por isso minha empatia com o programa é forte.
No próximo episódio, por exemplo, Débora (namorada de Bruno) presenteia Bruno com um cachorrinho. Ele passa a freqüentar um mundo nunca imaginado, como passeios, pet-shops e - pra piorar - ainda vê sua casa ser destruída. Imaginem a confusão!!! Quem puder assistir, vale a pena. Acho até que a Globo (Multishow) deveria dar uma chance ao programa em sua grade semanal, tão fraca de bons humorísticos.

Horário de exibição é:
Sábado, às 21h45.

Horário Alternativo:
Dom, às 16h e 23h15;
Ter, às 9h e 17h;
Sex, às 14h, sáb, às 3h.

Acompanhe um trecho de um dos episódios - Procurando vaga no estacionamento. Muito bom mesmo. Não deixe de clicar aí em baixo e confira.

Nenhum comentário: