terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Rosinha anuncia primeiros nomes


A prefeita eleita de Campos Rosinha Garotinho anunciou ontem os primeiros nomes do seu governo a partir de 1 de Janeiro. São eles: Eraldo Bacelar (desenvolvimento, petróleo e gás), Francisco de Assis Pessanha (Procuradoria Geral) e Orávio de Campos Soares (Cultura e Fundação Trianon)
Destaque nessa primeira leva para meu professor na Faculdade de Filosofia de Campos, Orávio de Campos Soares. Ele ficará responsável pela gestão cultural do município. Vai acumular o Teatro Trianon e a Cultura do município. Além disso, ficará a frente também do carnaval campista. Capacidade não falta ao professor para fazer um bom trabalho nessa área e fica o desejo de um excelente trabalho nessa área tão deixada de lado nos últimos tempos.
Em seu currículo o professor é Bacharel em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo (FAFIC); Pós-Graduação em Comunicação Integrada (FAFIC); Mestrado em Comunicação e Cultura (UFRJ); Professor do UNIFLU/FAFIC; Coordenador do Núcleo de Iniciação à Pesquisa Científica em Comunicação –NIPEC, do Centro Universitário Fluminense – UNIFLU/FAFIC; Pesquisador da FENORTE/TECNORTE; Membro da INTERCOM – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação; Membro do Conselho Científico da Rede Brasileira de Folkcomunicação; Membro da Academia Campista de Letras – AIC

Nenhum comentário: