terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Eu perdi uma máquina fotográfica. E a população de Ururaí?


Estive ontem na localidade de Ururaí e tentei chegar a Lagoa de Cima de moto para tentar fazer umas imagens e colocar aqui no blog. A situação em Ururaí é de calamidade e o mesmo se repete em Lagoa de Cima, onde não consegui passar logo depois da Tapera.
Fiz algumas imagens mas minha intrépida máquina fotográfica caiu na água e a perdi por completo. Um pouco entristecido pelo fato, logo me veio a mente a situação em que aquelas pessoas passam. Eu perdi uma máquina fotográfica. E aquelas pessoas que perderam quase tudo que tinham?
Fui até a igreja católica de Ururaí levar minha singela contribuição aos que precisam e presenciei situações de desespero daquele povo. Água invadindo casas inteiras. Por isso, peço aos demais amigos blogueiros que também façam a sua parte, doando um pouco para quem mais precisa. Seja com donativos ou até mesmo incentivando a campanha de doações. Nossa campanha continua. Como fiquei sem imagens para colocar aqui, apanhei uma "emprestada do fotógrafo César Ferreira lá do Urgente.

Um comentário:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Estamos juntos nessa, Guga!!!
Aliás, já te mandei a resposta sobre aquela idéia que teve.
Um abração