De acordo com matéria publicada no portal Terra as tropas federais não virão para as eleições neste domingo em Campos. De acordo ainda com o portal, o clima de tensão na cidade com a proximidade do segundo turno das eleições mereceu a visita do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Alberto Motta Moraes, que esteve em Campos neste sábado checando os preparativos para a disputa.
Moraes negou a necessidade da presença de tropas do Exército para a cidade. O presidente do TRE avaliou a questão como exagero, mesmo tendo havido pedido por parte dos juízes eleitorais de Campos.
"Não há a menor necessidade da vinda das tropas do Exército. A Polícia Militar está preparada para garantir a segurança dos eleitores", argumentou. O policiamento ficará a cargo de 1.220 policiais.
A juiza eleitoral Marcia Succi, da 100° Zona Eleitoral de Campos, disse que é importante a presença do presidente do TRE na cidade, porque demonstra a importância de Campos no Estado. Segundo ela, a previsão para o resultado da disputa é às 21h deste domingo. Campos tem 322,839 mil eleitores.
Nada
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário