sábado, 25 de outubro de 2008

TRE avisa que federais não virão

De acordo com matéria publicada no portal Terra as tropas federais não virão para as eleições neste domingo em Campos. De acordo ainda com o portal, o clima de tensão na cidade com a proximidade do segundo turno das eleições mereceu a visita do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Alberto Motta Moraes, que esteve em Campos neste sábado checando os preparativos para a disputa.
Moraes negou a necessidade da presença de tropas do Exército para a cidade. O presidente do TRE avaliou a questão como exagero, mesmo tendo havido pedido por parte dos juízes eleitorais de Campos.
"Não há a menor necessidade da vinda das tropas do Exército. A Polícia Militar está preparada para garantir a segurança dos eleitores", argumentou. O policiamento ficará a cargo de 1.220 policiais.
A juiza eleitoral Marcia Succi, da 100° Zona Eleitoral de Campos, disse que é importante a presença do presidente do TRE na cidade, porque demonstra a importância de Campos no Estado. Segundo ela, a previsão para o resultado da disputa é às 21h deste domingo. Campos tem 322,839 mil eleitores.

Nenhum comentário: