segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Série comerciais antigos

Tudo bem a política ainda é tema nas rodas de conversa por toda a cidade, mas vâmos dar um tempo nesse tema e relembrar alguns comerciais antigos que fizeram sucesso. Hoje eu trago um da Gelol que fez muiuuuuuuuto sucesso e eu me lembro perfeitamente: Não basta ser pai, tem que participar!!! de criação de Duda Mendonça em 1984. Em seguida um do bombom garoto, que faz uma viagem pelo universo masculino com uma trilha sonora bem bacana. E para terminar, um da Rodox (deve ser da década de 70) que na época muita gente ficou com pena da baratinha....rsrsrssr

Gelol - 1984


Bombom Garoto - 1995


Rodox

3 comentários:

Aucilene disse...

Eu er uma das que tinha pena da baratinha. rsrsrs

Auci

Gervásio Neto disse...

Meu amigo Guga!!!!

A cada vez que vejo uma nova série dessa já me preparo para "viajar"!!! Maravilhoso!!!! Parabéns pelo novo visual do blog!!! Maneiríssimo!!! Só pensei que fosse usar rosa em homenagem à nossa nova prefeita!!!rsrss

Grande abraço!!!!!!

Gustavo Rangel disse...

menos, neto...menos... rsrsrsrsr