sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Record confirma debate


Neste domingo a Record de Campos vai promover o primeiro debate deste segundo turno a partir das 21h. O debate terá como mediador o apresentador Alexandre Tadeu e os dois candidatos já confirmaram presença. Rosinha Garotinho (PMDB) e Arnaldo França Vianna (PDT) terão duas horas para convencer o eleitorado campista em cinco blocos de programa. Aguardemos então e que cada um faça sua escolha com base nas idéias dos dois.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ouvi agora a pouco pela band que Rosinha pode ter sua candidatura impugnmada por causa da desincompatibilização de Chicão? Verdade ou mentira

Anônimo disse...

As advogadas (do 15) e irmãs Rosely Pessanha e Rosemary Lopes de Carvalho são funcionárias da prefeitura de Campos e estão há anos sem trabalhar em Campos. A segunda vivia em Búzios até há bem pouco tempo e a outra está radicada no Rio de janeiro há mais de 10 anos. Mas nunca deixaram de receber em dia os seus salários.

Terceirizados, não poooode! Mas mamar nas tetas sem trabalhar, curtindo uma disposição, podooodee!!!

Será que elas podem porque "coincidentemente" são irmãs do Jonas Lopes de Carvalho Filho, aquele que foi indicado ad-eternum como conselheiro do TCE, por seu amigo Garotinho?

Uma das duas irmã, inclusive, está à disposição - que ironia - do presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Bacellar.

Elas deveriam ser obrigadas a devolver todos os salários que receberam durante estes anos, sem trabalhar.

Quer saber mais sobre a amizade entre "Joninhas" e Garotinho? É mole! Copie e cole o link abaixo na janela de seu navegador.

http://epoca.globo.com/edic/211/brasil2a.html