quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Coloque na agenda



Numa promoção do Orfeão de Santa Cecília, acontece no próximo sábado dia 18 de outubro, no Salão Nobre da Santa Casa de Misericórdia, o recital de estréia do grupo carioca ENTRECORDAS – um quarteto formado por jovens estudantes de música de universidades do Rio de Janeiro.

A campista Taís Chagas Soares responde pelo violino, Ana Luiza Lopes pela viola, Denni Amaral pelo violoncelo e Gian Matheus pelo piano. O concerto, que prevê a execução de obras eruditas e populares para a formação do conjunto, integra o Projeto “Resgate da Memória Sonora de Campos”, iniciado pelo Orfeão em agosto próximo passado, apresentando obras de compositores ligados a Campos com atuação no século XX.

O público presente ouvirá um inédito Quarteto de Cordas da maestrina campista-gaúcha Joanídia Sodré, além de obras de Juca Chagas e Thiers Cardoso. Como artistas convidados, também participarão da noite as leitoras de poesia Carol Guida e Beatriz Rangel Pessanha, a violinista Ana Cristina Alvarenga e o pianista Daniel Sanches. A entrada é franca e o evento acontece às 20 horas.

Nenhum comentário: