segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Esperança esportiva!!!


* O Goytacaz venceu o Nova Iguaçu no último sábado e ainda continua com chances de classificação para a próxima fase da Segundona do carioca. Agora o time precisa vencer as duas partidas que restam e torcer para tropeços de seus adversários diretos. É difícil, mas não impossível!!!

* O inglês Lewis Hamilton venceu o GP da China de F1 e deu um passo importante para vencer o campeonato deste ano. Massa chegou em segundo e ainda está com chances matemáticas, mas 7 pontos atrás do rival. É vencer a próxima corrida no Brasil e torcer para Hamilton ficar a partir do sexto lugar. Apesar de difícil, Massa pode ser campeão no Brasil sim, mas tem que torcer para Hamilton ter problemas e a Ferrari não se atrapalha como em outras oportunidades. Em corrida de carros tudo é possível!!!

* O Flamengo venceu o Vasco ontem pelo campeonato brasileiro e ainda chegue com chances de ser campeão. Apesar de matematicamente viável, acho que a briga dos rubro-negros é mais para ficar entre os 4 da Libertadores. Já o clube cruzmaltino é sério candidato ao rebaixamento. Herança de Eurico Miranda.

Um comentário:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Dos três é mais fácil é a classificação do seu Fla. Mas espero que seja o único fato que não se confirme...srrsrs