quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Aos mestres com carinho


Peço licença aos amigos leitores desse blog e publico uma foto para homenagear duas lendas vivas do judô campista. Entre esse blogueiro os professores José Carlos (Meio-Quilo) e José Cláudio. Os dois receberam de volta este que vos escreve e que estava afastado dos tatames por longos anos. Além de ensinamentos da arte milenar, sempre procuram passar bons ensinamentos de conduta.

3 comentários:

Paulo Lopes disse...

Nossa, trabalhei com o Meio-quilo na época áurea da AABB, esse dispensa comentários.
CARATER

Anônimo disse...

Que bom Gustavo que vc voltou aos tatames. Lembro bem de vc, onde duelamos algumas vezes nesses campeonatos e vc sempre foi osso duro de roer. Combativo e não se entragava nunca. Lembro bem que você foi campeão dos Jogos Abertos do Interior duas vezes seguidas e em Resende seu primeiro lugar foi fundamental para a vitória de Campos naquela oportunidade. Que bom reencontrar você aqui em seu blog que visitava sem saber de quem se tratava. Abração e tudo de bom.

Antonio Francisco

Gustavo Rangel disse...

Grande Antonio. Que bom saber que vc passa por este singelo espaço e fico feliz mesmo. Com relaçao ao judô, ganhei algumas suas, mas perdi muitas, certamente. Grato pela lembrança e apareça para dar um treino como nas antigas. Abs parceiro!!!