quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Zé Carneiro é Goytacaz


Conhecido nacionalmente, o ator Tonico Pereira, que já encarnou o Zé Carneiro no Sítio do Pica-Pau-Amarelo e atualmente é o impagável Mendonça na Grande Família, esteve ontem em Campos para receber uma homenagem do Goytacaz, por conta do aniversário de 96 anos do clube. Simpático e emocionado, o ator campista ressaltou o amor pelo clube, onde atuou como jogador e até hoje quando pode faz menção ao time da rua do Gás através de seus personagens.
— Toda vez que volto a Campos, tenho que espantar algum fantasma. Desta vez foi não encontrar mais a casa onde morei na rua 21 de Abril, pois ela foi demolida. Mas Campos nunca deixará de ter um lar para mim. O Goytacaz é minha segunda casa - disse o ator sem esconder as lágrimas e ser aplaudido de pé pelos presentes.
O evento aconteceu na CDL e este blogueiro, para minha surpresa, foi um dos convidados. Com muito orgulho participei dos parabéns ao Goyta.

3 comentários:

Leonel disse...

Campos é Goytacaz. Goyyyyyytaaaaaa.

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Parabéns amigo Guga!!
Vc merece!! Quando reabre o Arizão??? Quero torcer pelo Goyta lá!!!
forte abraço da turma do G-4

Anônimo 2 disse...

É o Goytão mais uma vez em evidência! Vou assistir A GRANDE FAMÍLIA pra ver se o Tonico Pereira fala mais uma vez do Goytacaz.