De acordo com o jornalista Avelino Ferreira lá do blog Aspectos,
embora contando com um parecer favorável à sua candidatura no Tribunal Superior Eleitoral, Arnaldo Vianna não quer correr riscos e já estaria preparando sua militância para apoiar Ilsan Vianna, sua ex-mulher, para substituí-lo. Reunião nesse sentido teria ocorrido, apenas com a cúpula da coligação que o apóia. Todavia, fatos como este é impossível de ficar entre quatro paredes.
Assim, os pedetitas e a aliança que apoia o candidato do PDT, incluindo o PT, deverão ter como candidata à Prefeitura a ex-primeira dama Ilsan Vianna. Seria a terceira mulher à concorrer ao pleito majoritário e, mais que isso, acredita Arnaldo, uma mulher para fazer frente a outra mulher, Rosinha, cuja candidatura parece ter caído nas graças da população.
Talvez seja por isso que Arnaldo esteja apoiando tão acintosamente sua ex-mulher, o que gerou problemas sérios para sua candidatura, já que os vereadores não aceitam seu apoio a apenas uma candidatura. Mas, se era apenas uma estratégia, então, está explicado. Ou seja, tudo foi preparado para qualquer revés e, agora, parece ter chegado a hora da substituição: Ilsan Vianna no lugar de Arnaldo Vianna.
Falta apenas o governo Alexandre Mocaiber assimilar Ilsan candidata à Prefeitura, o que não é difícil devido ao poder já exercido pela ex-primeira dama na administração municipal. Portanto, é só aguardar o anúncio oficial, caso o TSE negue o registro a Arnaldo.
ARTIGO: UMA ENCRUZILHADA CHAMADA 2018
Há 7 anos
2 comentários:
Resumo da ópera: Nada muda.
O ideal seria os dois irem de mãos dadas pra cadeia.
Postar um comentário