segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Curtinhas do esporte


Decepção - Felipe Massa fez uma excelente corrida no Grande Prêmio da Hungria de F1. Colocou a "faca entre os dentes" e passou as duas McLarens na largada. Manteve-se sempre em primeiro, não dando chance aos adversários. Quando tudo parecia estar ganho, faltando três voltas para o término da corrida o motor da Ferrai deixou o brasileiro a pé. Decepção total. Desliguei na hora a TV.

Cavalo Paraguaio - Não queria acreditar, mas me parece mesmo que o Flamengo é o "cavalo paraguaio" do ano.

Goyta vence - Jogando em São João da Barra, pois seu estádio ainda está em reformas, O Goytacaz não fez uma excelente apresentação, mas foi o suficiente para vencer o Independente de Macaé por 1 x 0. Gol de Mário César no segundo tempo. Já o Rio Branco, foi surpreendido pelo Aperibeense e perdeu por 2x0 em seu próprio estádio. Agora os times campistas se enfrentam na quarta-feira, no estádio Godofredo Cruz, do Americano.

Ciclismo - Nesta quarta-feira, o ponto alto das festividades esportivas pelo Padroeiro São Salvador, será a tradicional prova ciclistica. Será também a primeira vez que não teremos a participação do idealizador do evendo, Patesko, falecido há alguns meses. A prova atrai participantes de todo o Brasil e promete ser bastante disputada.

Um comentário:

Adilson Dutra disse...

Não meu caro Gustavo, devido a grande influencia das Olímpíadas, e, claro, a China ser também um celeiro de genéricos, o Flamengo é o "Corredor Chinês".
abraço e parabéns pelo blob.