quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Rapidinhas do esporte


Assim não dá - Apesar de ter jogado bem na segunda etapa, o Flamengo perdeu para o Goiás ontem por 2 a 1 e segue ladeira abaixo no brasileirão deste ano. O gol do Goiás foi no fim da partida e foi um balde de água fria na galera rubro-negra.

Que sono - Acordei um pouco mais cedo do que o de costume para assistir a partida de estréia da seleção de Dunga nas Olimpíadas. Apresentando um futebol sem brilho e com as principais estrelas apagadas, o Brasil venceu mas não me convenceu. Pato e Ronaldinho foram figuras decorativas e o time só melhorou depois da expulsão do zagueiro belga. A vitória foi magra de 1 a 0, com gol de Hernanes.

Cubano vence - O cubano Michel Garcia foi o vencedor da 64ª edição da Prova Ciclística de São Salvador, realizada ontem, pelas ruas do município. Este ano, a corrida teve recorde de inscritos – 98 no total. O detalhe interessante é que o vencedor da prova é desertor da delegação cubana durante os Jogos Pan-americanos de 2007 no Rio de Janeiro.

Dá-lhe Goyta - Jogando na tarde de ontem contra o Rio Branco na cidade de Cardoso Moreira, o Goytacaz venceu o rival por 2 a 1 e segue líder do seu grupo na segundona 2008. O time azul jogou praticamente o segundo tempo com um a menos, já que Welintong Jacaré foi expulso pelo árbitro aos 9 minutos da etapa final. No primeiro tempo o lateral Gérson fez um golaço de fora da área e no segundo tempo Rondinelli mas uma vez fez a diferença com um belo gol aos 37 minutos. Diogo fez o gol róseo-negro.
Apesar da vitória, o time da Rua do Gás carece de alguns reforços para que a equipe fique realmente com um elenco forte para o restante da disputa. Seis jogadores poderão estar chegando nos próximos dias e estarão reforçando o elenco alvi-anil. Já o Rio Branco, estreou seu novo técnico (o terceiro em três jogos) e continua com apenas 3 pontos em 9 disputados. A torcida do Goyta fez seu papel de 12° jogador.

Foto: Carlos Grevi

Um comentário:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Em relação ao Goyta, bom demais!!! Só espero que liberem logo o Arizão!!
E em relação ao seu Flamengo...pocotó...pocotó...rsrs
grande abraço!!!