segunda-feira, 5 de maio de 2008

Flamengo Campeão!!!


Mais uma vez Joel Santana deu provas de que é um técnico competente e iluminado. Perdendo para o Botafogo ele colocou em campo dois jogadores que estavam no banco. Resultado: Obina (2) e Diego Tardeli(1) sacramentaram a vitória do Flamengo por 3 x 1contra o Botafogo, sem direito a chororô!!! O Botafogo foi melhor no primeiro tempo, quando o Flamengo atuava com praticamnete 4 cabeças-de-área. Joel mostrou que o futebol tem que ser simples, sem idéias mirabolantes. Ele partiu para a vitória sacando 2 homens de marcação, lançando dois atacantes. Foi o suficiente para matar o Botafogo. Vitória do melhor time do campeonato e do melhor treinador. Parabéns a nação rubro-negra!!!

3 comentários:

Anônimo 2 disse...

Uma das músicas novas cantadas pela torcida do mengão neste domingo oBIna-CAMPEÃO. "Deixa de bobeira, deixa de bobagem, já virou, sacanagem..." RSRSRSRSR. E ninguém cala, esse chororôôÔ, chora o vascaíno, chora o alvi-negro, chora o tricolor. Mamãe eu quero mamar. MENGÃO É 30 VEZES CAMPEÃO.

Anônimo disse...

Exa bandeira e de ke país??podem fikar com o meu mail para mandarem para la fotografias e tudo o ke voces kiserem. Facam o favor de me adicionar no msn. O meu mail e gatinha_fofa223@hotmail.com vou fikar a vossa espera bjinhos

Anônimo disse...

Oi pexoal!! Olhem enviem exa bandeira para o meu mail e digam-me a ke pais ela pertence ok??beijinhos e por favor nao se eskecam de me adicionar no messenger. O meu mail eu ja aki o disse max vou repeti-lo:
gatinha_fofa223@hotmail.com