segunda-feira, 19 de maio de 2008

Comércio eletrônico


A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP) divulgou semana passada a 10ª edição da Pesquisa de Comércio Eletrônico no Mercado Brasileiro. Segundo Alberto Luiz Albertin, professor responsável pela pesquisa, o comércio eletrônico movimentou aproximadamente US$ 170 bilhões no Brasil em 2007.
Fico pensando com meus botões. Será que o comércio de Campos ainda não se atentou para o fato? Atenção comerciantes, o dinherio que poderia ficar por aqui, está indo para outras praças por falta de visão. Além disso, poderia atrair compradores de outras cidades. É preciso modernizar e se adaptar ao comércio eletrônico, que cresce a cada ano no país.
Já comprei várias vezes pela Internet e nunca tive problemas. A dica é procurar sites sérios de empresas conhecidas. Desconfie se a oferta for fora da realidade. Eu mesmo comprei uma geladeira pela Internet, com a facilidade da compra em 12 x no cartão, coisa que não consegui com o comércio local. Fica a singela sugestão!!!

Nenhum comentário: