quarta-feira, 21 de maio de 2008

O que rola pelos blogs


Racha na via contramão...
Os setores majoritários do pt, que até bem pouco tempo estavam sob o telhado de alexandre macabro, não tardaram a expor suas diferenças...

Não são distinções acerca de políticas públicas, economia regional ou qualquer outro tópico que interesse a população...

Trata-se da luta pela prevalência de desejos particulares de poder...

De acordo com fontes dentro da ala majoritária, há uma divisão entre odisséia e makhoul...
A integrante da executiva quer ser a vice na chapa de Arnaldo, que ronda o pt com essa proposta indecorosa...!

Os poucos cabelos que restam na cabeça do "turco" estão arrepiados...mais do que de costume...!
Parece que haverá colisão forte na via de mão única...
Todos na contramão da História....tsk,tsk,tsktsk....
Blog do Xacal

Viva!? O barril de petróleo passa de US$ 130/barril

O valor no mercado internacional não pára de crescer. Já, há bastante tempo, existe gente garantindo, que até o final do ano, o petróleo poderá chegar da faixa dos US$ 200 o barril.

Antes chorávamos com isso, hoje, com o país auto-suficiente e por aqui, com produção e novas jazidas sendo descobertas, o novo choque do petróleo, por incrível que possa parecer, traz sorrisos e até esperanças.

Mais petróleo, melhores preços para quem produz e consequentemente mais royalties! Mais uma vez deseja-se o bom uso destes generosos recursos.
Blog do Roberto Moraes

SEXO & FUTEBOL -

É de assustar o resultado de uma pesquisa, encomendada por um jornal de Madrid. Os europeus gostam mais de futebol do que de sexo, pelo menos foi assim que a mídia internacional estampou em suas páginas durante toda a segunda-feira.

Creiam os amigos: 70% dos entrevistados dizem que não trocam uma partida de futebol, mesmo um joguinho de quinta categoria, por uma sessão de sexo com sua parceira. Será mesmo ou é apenas falta de assunto?

Paris, Roma, Moscou e Madrid, tidas como cidades com as melhores noites da Europa, não pode dar esta margem de vantagem para a bola, seria uma dura mudança do tempo? Fico aguardando a opinião de nossos blogueiros.
Blog do Penacho.

Nenhum comentário: