quinta-feira, 8 de maio de 2008

Mocaiber se explica


"Nesta quinta-feira, dia 8 de maio, a Polícia Federal, de posse de uma determinação judicial, realizou nova diligência em minha residência. Cumpriu o seu papel. Mais uma vez nada encontrou. Apenas levou R$ 5.700,00, erário proveniente do meu salário de servidor. Esta ação, vale destacar, é um desdobramento da mesma investigação iniciada em março."...

"Volto a afirmar que não tenho apego ao cargo. Não sou político profissional e muito menos faço desta experiência meu objetivo de vida. Sou médico por vocação e formação. Nada de errado pratiquei para justificar esta via crucis ao calvário. Nunca imaginei que tanto ódio se cultivaria nesta minha jornada. Tampouco antevi o sofrimento que imporia a minha família."

foto: Hugo Prates
Acompanhe na íntegra o que foi dito pelo prefeito aqui: www.campos.rj.gov.br

Nenhum comentário: