sábado, 12 de abril de 2008

Talento campista


Talentoso piloto de kart, o campista Marco Aurélio Braga, precisa sair da cidade para poder mostrar seu talento. Sem pistas de kart em Campos ele aporta no Rio de Janeiro, Búzios e Macaé para correr de forma amadora, apesar de já ter recebido convites para se profissionalizar.

Fica aqui o protesto do blog para que a iniciativa privada ou até mesmo o poder público, aposte num autódromo para que talentos da velocidade da nossa cidade não precisem sair daqui para mostrar seu valor.

Assim como Marco Aurélio, existem vários outros na mesma situação. Na foto acima, o piloto se diverte numa corrida com amigos em Búzios. Ainda este ano ele deve aceitar o convite e aparecer numa equipe para a disputa do Campeonato Carioca.

2 comentários:

Anônimo 2 disse...

Colocação muito gentil do amigo Gustavo. Mas o objetivo é incentivar a prática de esporte inclusive do kart. Fica também o meu registro que o amigo Gustavo tem sido uma pedra no meu sapato, digo, sapatilha de kart pois nas duas últimas corridas em que participamos fiquei na segunda colocação atrás do grande talento titular e responsável também por este blog. Um abração Gustavão.

Gustavo Rangel disse...

tudo bem, mas uma vc deixou eu ganhar e outra meu carro tava "envenenado"...mas tá bom...eu aceito seu elogio e grande abraço!!!