quarta-feira, 2 de abril de 2008

Resumo dos blogs

Blog Eu penso que... http://ricandrevasconcelos.blogspot.com/

Manchetes de hoje
Folha da Manhã

PROCURADOR GARANTE QUE NÃO
HOUVE VAZAMENTO PELO MPF

BACELLAR:
MOCAIBER É
PINTO PERTO
DE GAROTINHO

O Diário

MOCAIBER TERIA DADO DINHEIRO
PARA TER APOIO DE EX-DEPUTADO

BANDIDOS FAZEM 7 PESSOAS REFÉNS EM SÃO FIDÉLIS

Monitor Campista

SEM BARREIRA CONTRA DENGUE

GREVE PÁRA CORREIOS EM CAMPOS

Blog Urgente - http://urgente.blogspot.com/

Briguinha entre blogs -

A nova onda agora é brigar através de blogs. A briga entre o ex-governador, Anthony Garotinho e o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Bacellar ultrapassou as ondas do rádio e agora invade outra mídia, os blogs. Quem quiser conferir as trocas de farpas entre um e outro é só acessar o blog do Garotinho e o blog do Marcos Bacellar. O negócio está pegando fogo. Principalmente desde ontem, durante a sessão plenária da Câmara, quando Marcos Bacellar, num rompante de fúria, disse que o maior mal de Campos não é o mosquito da dengue, mas o "mosquitão raivoso chamado Garotinho".

*O mais curioso é a parte de comentários do Blog do Garotinho, que só aceita comentários simpáticos ao seu respeito, enquanto os que possuem alguma crítica, são ignorados. Sr. Garotinho, blog é uma ferramenta de interatividade! Seria interessante para um internauta saber a opinião de quem não gosta do sr. também, não acha?


A Trolha - http://atrolha.blogspot.com/

De olho na publicidade...

Algumas peças publicitárias trazem absurdos que na verdade refletem a sociedade, para a qual as agências anunciam seus produtos...
A partir de hoje, A TRoLHa denunciará essas peças de hipocrisia explícita....

1-"Beba com moderação": Ora bolas, se a gente bebe para perder a moderação...
2-"Ao persistir os sintomas o médico deverá ser consultado": O médico não deve ser consultado antes, com o primeiro sintoma? Ou podemos diagnosticar a nós mesmos?
3-"Potência sem controle não é nada" (Pneus Pirelli): Se estiver com pneus Pirelli corra à vontade...
4-"Combustível Petrobrás, testado e aprovado": Nos postos BR nunca questione a qualidade, afinal a Petrobrás assume e garante a "honestidade" dos seus franqueados...

Nenhum comentário: