terça-feira, 8 de abril de 2008

Segundo maior shopping do Estado em Campos


De acordo com a Agência Rio de Notícias, Campos terá o segundo maior shopping do Estado do Rio. O mais novo mega-empreendimento do Estado será inaugurado na planície, no segundo semestre de 2009, no Parque Rodoviário.
Além do shopping, bairros adjacentes serão beneficiados com a criação de um complexo de obras em torno da construção. Nesta terça-feira(8), o prefeito, Roberto Henriques, se reuniu com representantes da empresa investidora para discutir o projeto.
O Shopping Boulevard Campos será apresentado à população na próxima terça-feira(15), quando sua maquete poderá ser visualizada, na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Numa área de cerca de 20 mil metros quadrados, o shopping abrigará três grandes lojas, além de 80 outras, em regime de locação, além de áreas de lazer, atualização e negócios.
Inicialmente está prevista a abertura de cerca de 1.500 empregos diretos, além de outros indiretos, num negócio que tem orçamento em torno de R$ 35 milhões.
O empreendimento se baseia em estudos e pesquisas de mercado, levando-se em conta o potencial do município e seu crescimento. Declara Manoel Pedro da Frota Moreira, diretor do Aliansce Shopping, grupo investidor.
Então tá !!!

Nenhum comentário: