segunda-feira, 28 de abril de 2008

Resumo dos blogs


Blog do Ricardo André

Lei Orgânica

O prefeito Alexandre Mocaiber (PSB) e o vice-prefeito, Roberto Henriques (PMDB), têm até a próxima quarta-feira, dia 30, para serem os primeiros administradores públicos do município de Campos a cumprir o artigo 64 da Lei Orgânica do Munícípio.
Em vigor desde 28 de março de 1990, a Lei Orgânica vem sendo desrespeitada no seu artigo 64 por todos os prefeitos desde então.
Confira:
"Artigo 64 - Até 10 (dez) dias após a posse, o Prefeito e o Vice-Prefeito farão declaração de bens que serão publicadas no órgão oficial, renovando-se anualmente, em data coincidente com a data da apresentação das declarações para fins de Imposto de Renda."
O prazo para apresentação da declaração de Imposto Renda Pessoa Física termina no próximo dia 30 (quarta-feira)

Blog do Roberto Moraes

Em Miracema o ato é "Chega de medo"

O blog recebeu do também blogueiro José Tostes, um pedido e uma informação que reforça que o sentido de rede dos blogs ultrapassa a fronteira do nosso município e se irradia. Da tradicional Miracema ele diz aqui no blog que leva o nome do município:

"Caro Professor Roberto,
Lancei essa campanha hoje no meu blog.
Se for possível, peço divulgar no seu blog, para reforçar o pleito. Me inspirei em Campos, pois o povo de Miracema está sendo sufocado há muitos anos pelos políticos de lá. O atual prefeito falou na rádio da cidade que o advogado dono do blog poderia sumir da cidade, acredita?
Abs,"

A Trolha - Xacal

A quarta via...
Na ausência de uma alternativa eleitoral que seja distinta dos grupos que hegemonizaram o poder nesses últimos 20 anos, resta-nos a quarta via:voto nulo...
Em um país onde o voto é um direito/dever, ou seja, há uma obrigatoriedade formal para exercício do sufrágio, nada mais normal que se opte por votar em branco ou anular o voto...

Nenhum comentário: