segunda-feira, 7 de abril de 2008

Cadê o Complexo Esportivo?


Me lembro que há alguns anos, ainda no governo Arnaldo Vianna, se falava na construção em Campos de um grande Complexo Esportivo que iria abrigar modalidades como: kart e ciclismo, pista para aeromodelismo, pista de motocross, entre outras. Pelo que se falava até então, a verba do governo federal já estaria sendo liberada e o local para a construção já teria sido escolhido. Não sei o motivo, mas ao que parece o projeto melou.
Acredito que seria uma boa alternativa para termos geração de empregos, ganho do comércio local com a prática de vários esportes e eventos realizados por aqui e movimentação do turismo da região.
Uma pena não ter saído do papel, pois com a falta de oportunidades de lazer na cidade, seria uma boa chance de termos um local diferenciado para a prática de esportes e lazer, saindo do eixo comida, bebida e música ao vivo.

2 comentários:

Renato disse...

Pelo que me lembro,era uma verba oriunda de emenda da então Dep.Jandira Fengali,que não pode ser repassada porque nossa cidade consta como inadimplente.Só pra nos lembrar que não é só corrupção é muita incopetência também.

Gustavo Rangel disse...

boa lembrança renato