sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Mendonça é Goytacaz



Por motivos técnicos não pude postar nada ontem a noite sobre o episódio do humorístico "A Grande Família" da Rede Globo. E hoje, esperei até este momento para postar, esperando a reação das pessoas ao longo do dia. Foi impressionante a receptividade e o comentário sobre o hilário episódio, onde Mendonça estava cuidando do índio, um cachorrinho mascote do Azul do Povo.
Ouvi comentários no Calçadão, no bar de Paulinho e até na fila do banco. Até Kabrunco e Lamparão, o ator Tonico Pereira que encarna o impagável Mendonça falou no programa. Apareceu com a camisa do clube e quase durante o programa todo ficou enrolado numa bandeira alvi-anil.Foi de arrepiar.
Este ano ele já foi homenageado pela diretoria do Goytacaz, quando da passagem dos 96anos do clube. Agora acho até que vale uma homenagem pela futura Câmara de Vereadores, pois enalteceu um clube de Campos, de tantas glórias e tradições, apesar de repousar no limbo da Segundona há alguns anos. Enfim, deu orgulho de ser Goytacaz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente Guga deu orgulho de ser Goytacaz e Campista mesmo que tenha sido através do futebol, haja vista os escândalos políticos etc e tal. Nunca soube de um time de futebol ter recebido tamanha homengem em uma emissora de tv de maior auidência do país. Nem os "gigantes" tais como Fla,flu,vas,bota,corinthians,palmeiras,S.Paulo...Não podemos tbém esquecer de grandes empresas que só conseguem divulgar sua marca através da tv por aparições mínimas nas novelas sem sequer citar o nome. E dá-lhe Cabrunco e Lamparão. Dá-lhe Goytão! Dá-lhe Campos! Dá-lhe Tonico Pereira!

Marcelo Bessa disse...

Vamos agora torcer para que o Goyta suba em 2009!