quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Italva embaixo d´água e estrada pode ser interditada. Cardoso Moreira sem energia elétrica




Italva também é outra cidade que sofre com a enchente. A BR-356 que corta a cidade está coberta de água e o trânsito pode ser interrompido a qualquer momento. Os moradores correm para salvar o que conseguem de dentro de casa.
Em Cardoso Moreira a situação não é diferente e vários moradores já deixaram suas casas e estão em residências de parentes. O contato desse blogueiro na cidade, Jodir Filho, fez algumas fotos da situação em Cardoso mas foi impossibilitado de enviar pois a energia elétrica foi cortada por volta das 11h desta quinta-feira.
" O rio subiu muito rápido esta madrugada e continua subindo. Infelizmente muitas pessoas foram pegas de surpresa. Para piorar, estamos sem energia elétrica", informa Jodir via telefone celular.
fotos: Genilson Leite - italvaonline


4 comentários:

Anônimo disse...

É muito triste vermos nossa amada cidade de Italva mais uma vez atingida pelas enchentes do rio Muriaé.
Que Deus não permita que o rio suba mais e que todos os moradores consigam salvar suas coisas.
Lamentamos muito, pois aqui em Santa Catarina também passamos pelo mesmo problema.

Anônimo disse...

Andrea, deus tá se lixando por Italva, Campos, Santa Catarina, etc. Quem você acha que esta mandando tanta água?

Anônimo disse...

Anônimo, Deus n tem culpa do q ta acontecendo, o culpado é o homem q ta destruindo a naturaza q ele fez... Pense bem no q vc disse!!! bjinhos!!!!!

Anônimo disse...

Com certeza Deus não tem culpa. Nós estamos acabando com nossa natureza que é a maior riqueza que temos e enquanto o homem não tiver esta consciência infelizmente as coisas irão piorar ainda mais. Nasci há 40 anos nesta cidade mas não tive a oportunidade de conhecê-la ainda. Um grande abraço a todos.