segunda-feira, 7 de julho de 2008

Rubinho é fera, na chuva!!!


Confesso que nunca fui fã de Rubinho Barrichello. Principalmente quando ele corria ao lado de Schumacher na Ferrari. Apesar de ter qualidades, Rubinho optou por uma postura de subserviência em relação ao alemão. E isso me irritava demais.

Mas tenho que dar a mão à palmatória quando o assunto é pilotar na chuva. Rubinho sabe como poucos ser rápido com o piso molhado e demostrou isso mais uma vez com o surpreendente terceiro lugar no Grande Prêmio da Inglaterra, neste domingo, em Silverstone.

Enquanto Massa (horrível com pista molhada) chegou em último lugar, dando cinco rodadas ao longo da disputa, Rubinho foi eficiente e acabou levando um carro sem velocidade final ao pódio. Vale lembrar que ele saiu em 16º.

Um comentário:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Guga,
Sempre me lembro de vc quando vejo uma corrida. E esse ano, pelo que parece, o campeonato está bem animado. Depois de anos temos um brasileiro na luta pelo título. Até pelo meu temperamento meio doido, sempre preferi Nelson Piquet a Senna, e era massacrado por conta disso. Estava e ainda estou na torcida pelo Nelsinho melhorar, e ontem o garoto ia bem, mas naquela chuva acabou rodando (literalmente...rsrs). Pelo menos o "Pé de Chinelo" se deu bem!!
Forte abraço e muito obrigado por ter me lembrado dos 18 anos do falecimento de Cazuza...a data não me era estranha, e vc ajudou a reavivar minha memória!!!