quarta-feira, 9 de julho de 2008

Comunidade Azul e Branco


Já está no ar o site da Comunidade Azul e Branco. Para quem ainda não sabe, a C.A.B (Comunidade Azul e Branco) é uma associação criada por torcedores do Goytacaz, na intenção de arrecadar fundos para ajudar ao clube.

A mesma foi registrada no Cartório do 8º. Ofício desta Comarca, sob o nº.2157, do Livro A-34 e tem como alguns de seus propósitos; Arrecadar e administrar fundos que proporcionem doações ao Goytacaz Futebol Clube; a preservação da história do clube, recuperando e difundindo seu patrimônio cultural; a prestação de assistência social às minorias e excluídos, promovendo o desenvolvimento social, com segurança nutricional e práticas desportivas e organizar e administrar fundos que proporcionem vantagens econômicas a seus associados na compra de ingressos, viagens a outras cidades em eventuais jogos do clube, convênios com empresas, dentre outros.

Quem se interessar em associar, contribuirá com uma taxa mensal atualmente de R$ 18,00 (Dezoito reais) que poderá ser paga através de boleto bancário. As inscrições podem ser feitas através do site da entidade.

Este blogueiro se orgulha de ser um de seus idealizadores e fundadores e convida aos demais amigos para ao menos conhecerem o projeto, que já é um marco da história do nosso futebol.

3 comentários:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Já sumiu de novo, Guga?????

Gostei desse projeto. Depois gostaria de trocar uma idéia contigo. SE tiver msn mande para meu e-mail. Grande abraço!

Anônimo 2 disse...

Já fiz minha adesão. Aguardo contato. Vamos ajudar o Goytão!!!

xacal disse...

taí, sou alvi-negro, mas apoiarei a idéia com grana e divulgação pros meus três leitores da Trolha...

já que os clubes de campos dos g. não tem direção, quem sabe uma alternativa como essa possa ser o embrião de uma gestão revolucionária no futuro...?

um abraço...