segunda-feira, 14 de julho de 2008

Abuso


Um absurdo o que aconteceu nas proximidades do Parque de Exposições da Pecuária este ano. "Guardadores" de carros cobrando antecipadamente aos motoristas, preços entre 3, 5 e até 10 Reais. Ninguém fez nada para coibir o abuso e quem não aceitasse o valor cobrado, corria o risco de ter o carro avariado. Um verdadeiro absurdo!!!

Um comentário:

Anônimo 2 disse...

Guga, realmente aconteceu e inclusive comigo. Por volta das 11h da manhã deste domingo o camarada teve a cara de pau de me pedir 5 reais após eu ter estacionado o carro, ou seja, adiantado! Na mesma hora disse-lhe que era um absurdo e que iria tirar o carro na hora! Ele abaixou pra 3 e depois pra 2. Pra q eu não perdesse mais tempo aceitei sob protestos. Uma vergonha! E ainda chegar lá dentro e não ter nada pra se ver de interessante. Em uma hora saí. É... é por isso que há muitos anos não piso na exposição. Só fui por causa do meu filho que queria ver os animais. Abração.