domingo, 20 de julho de 2008

Mulher quando bebe...



Piadinha bacana de uma mulher bebum...

"Na noite passada, fui convidada para uma reunião com 'as meninas'. Eu disse a meu marido que estaria de volta à meia-noite: Prometo! - eu disse.

Mas as horas passaram rapidamente e o champanhe estava rolando solto. Por volta das 3 da manhã, bêbada feito um gambá, eu fui para casa. Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e 'cantou' 3 vezes. Rapidamente, percebendo que meu marido podia acordar, eu fiz 'cu-co' mais 9 vezes. Fiquei realmente orgulhosa de mim mesma por ter uma idéia tão brilhante e rápida (mesmo de porre) para evitar um possível conflito com ele.

Na manhã seguinte, meu marido perguntou a que horas eu tinha chegado e eu disse a ele:

- Meia-noite.

Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado. Ufa! Daquela eu tinha escapado! Então, ele disse:

- Nós precisamos de um novo cuco.

Quando eu perguntei por quê, ele respondeu:

- Bom... esta noite nosso relógio fez 'cu-co' 3 vezes, depois não sei porque soltou um... 'caraaaaa lho'. Fez 'cu-co' mais uma vez e pigarreou. Fez mais 5 vezes, riu e fez mais 3 vezes. Daí, tropeçou no gato, derrubou a mesinha da sala, peidou, deitou e dormiu..."