sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Série "Comerciais Inesquecíveis"

Depois da série de gafes jornalísticas, o blog começa hoje uma nova série de vídeos que estarão sendo postados aos poucos. Agora é a vez de comerciais inesquecíveis, principalmente para quem já passou dos 30 anos. Clique nas imagens abaixo e confira o comercial de 1984 da USTop (bonita camisa fernandinho), depois das balas de leite Kids de 1978 e por último um do cremogema (cremo cremo cremogema é a coisa mais gostosa desse mundo...)




6 comentários:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Porra Guga!!!!
Agora foi demais!! Viagem total ao túnel do tempo!!!!! caraca!!! Bom demais!!!!

Claudio Kezen disse...

Muito bacana, verdadeiros achados, Gustavo! Quanto à minha preguiça de postar com mais frequaência no meu blog é falta de tempo mesmo. Um abraço.

Anônimo 2 disse...

Guga,poste mais. Foi show! Ah! pegando carona na postagem, nesse domingo dia 28 tem mostra Túnel do Tempo no Teatro de Bolso às 9 e 12h. Entrada 1kg alimento não perecível. Boa pedida. Já fui à uma exibição no mês passado. Vale a pena. O Claudio Sedano vem fazendo um excelente trabalho. Até lá.

xacal disse...

isso é que é envelhecer com dignidade...viva a memória...

Marcia Mattos disse...

Que coisa legal de ser ver!!! Era pequenininha mas me lembro bem....e ainda os irmãos sempre falavam "Bonita camisa Fernandinho!!!!"
Muito legal este resgate!!!
Parabéns Gustavo!!!!!!!!!

Gustavo Rangel disse...

valeu galera!!!