sábado, 20 de setembro de 2008

O Goyta é o time da virada, o Goyta é o time do amor!!!


Não poderia ser melhor a volta para casa. Depois de um longo tempo sem atuar em seu estádio, o Goytacaz reencontrou hoje sua apaixonada torcida no Arizão e a festa não poderia ter sido melhor.
Apesar de jogar bem o jogo inteiro, foi o Sendas que saiu na frente e abriu o placar ainda no primeiro tempo. Veio o segundo tempo e até os 35 minutos o time pressionava mas perdia boas oportunidades, até que o zagueiro Ciro empatou para delírio da massa azul. Mas a torcida não estava satisfeita e queria a vitória. Ela empurrou o time e ele respondeu.
A vitória e a liderança no grupo da segunda fase da Segunda Divisão do Rio veio já nos acréscimos do árbitro da partida. Depois de um bate e rebate na área do Sendas, Wallacer fez 2 a 1 e a torcida entrou em estado de glória. O jogo foi bom um teste para cardíacos. Nas aqrquibancadas dois blogueiros muito conhecidos, Roberto Moraes e Fábio Siqueira, torcedores do Azul do povo. Dá-lhe Goyyyytttttaaaaaaaaa!!!!!!!!

2 comentários:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Valeu Guga!!!!
Estava aqui indócil pq estava doido pra ir, mas não deu!!! sabia que encontraria o resultado aqui!!!
abração

Anônimo 2 disse...

Guga, acompanhei por celular de Conservatória(Viagem agendada há 3 meses)e infelizmente não pude acompanhar ao vivo a grande festa e emoção que só o nosso Goytão nos proporciona. Imagine quando subirmos à primeirona! Temos que acreditar!