quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Jô Soares e o Bispo


Jô Soares recebeu em seu apartamento, no bairro de Higienópolis, o bispo Honorilton Gonçalves, braço direito de Edir Macedo, dono da Igreja Universal e da Record. De acordo com nota da coluna Zapping da Folha de São Paulo, o encontro era para ter sido discreto, mas Honorilton foi visto com Jô no prédio do apresentador. O bispo, por meio da assessoria da Record, nega que tenha ido ao encontro de Jô e diz ainda que a emissora não tem interesse na contratação dele. No entanto, recentemente, o nome do apresentador da Globo foi citado em uma reunião entre a cúpula da Record.
É o Bispo Macedo dando provas de que não está para brincadeira. Dinheiro é o que não falta!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia !
Que tal as pazes!

Uma pergunta inicial!
Vc teve conhecimento do desencontro, relacionado a minha chegada a São Paulo, com Amanda.
Ela mora na sua casa?
Estou louco para ve-la!
Ira ajudar-me, todos exitam-me , a roubar e fazer coisas erronias.
Desejo ir a França junto com Amanda , Exibir, em nome do Amor o beijo mas longo do Mundo The kiss-me time...
Na torre Eiffel.
Falabela e Bial, pregaram-me , esta peça, de estender o contrato , pela, GNT, e pela NET.
Entre outras emissoras.
Resultado, a propagação do arras, relacionado a luta de Amanda, para ver-me livre da internet, ficou diate de Silvester stalone , entre outros tais como Will smith, Jim carie, Kirc Douglas JOnh travolta, Nick nouth google, Ed Murphy, e todos de Hollywood e das radios fusões , a proposito , o vencer do nafetalina do sacorcofago, foi meu e de Amanda.
Entre mortos e feridos , chega de matar ou de morrer de ira.
Salve Xangô, com certerza.
Preciso encontra-la, estoua mas de 2meses em São paulo na Rua.
Sei que tem o seu pesinho, nisto.
Todos os dias roubam meus endereços de Email.
Gilberto Gil, ja não aguenta mas dizer que só chamei por que te Amo.
Essa e a grande verdade Amo Amanda, e estou feliz apor isso.
A proposito, qual vai ser da Milha.
Não saquei na conta do Natala do Italianos mas sou o Natalzão das Mafias.
Brincadeira, respeito acima de tudo e familia e sagrado, presisamos fazer algo a preserva-la,
Tive conhecomento relacionado a Evandro Mesquita, e pude ve-lo hoje , na parte da manha no Ibirapuera, em um culper.
Bom Jô ,, sem brigas sabe que sou ou King-size e Amanda e a Queem Size, deste enorme e gigantesco Reality show, enclusive seu parecer e pedido a TVA, sobre a proveção do Willian Bonner, a solicitação de ser findado, sobre aposta s de pedir um alimento , e feio.
junto a Rai , scom a federação esportiva fultibolistica.

Favor , e sem demora, diga Amanda, vai lá e busca o seu Alexandre, por que vc e Amandaça do coração que ele tem que e de Amar.
Beijo gordo.