sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Debate na Record


Será neste domingo o debate entre os candidatos à prefeitura de Campos-RJ na Rede Record local. As propostas dos seis candidatos, Rosinha Garotinho (PMDB), Arnaldo Vianna (PDT), Paulo Feijó (PSDB), Odete Rocha (PC do B), Graciete Santana (PCB) e Marcelo Vivório (PRTB), serão expostas e será uma boa oportunidade de escolher um dos candidatos, para quem ainda está na dúvida. O programa começará às 20h30 com previsão de encerramento às 22h30. Estejamos todos ligados!!!
foto: jornal O Diário

4 comentários:

silvana-gordinha-sex@hotmail.com disse...

Foi bom mais infelizmente ñ falaram dos tercerizados que são tão sofridos ,por motivos que o municipio ñ faz concursos para regularizar nossa situação ,que e sofrida e temerosa,infelizmente teve candidatos que so queria era falar mal dos presentes candidatos , mais ñ entendeu o porque sua presença para esse debate , que foi para esclarecer as duvidas da população que esta cansada de ter esperança de nossa cidade melhor ,para criar nossos filhos e sermos cidadões felizes.

Gervásio Cordeiro NETO disse...

O debate acabou há cerca de 10 minutos, e mesmo não o acompanhando em sua totalidade, vou deixar as minhas impressões.
Primeiramente foi louvável por parte da TV Record a iniciativa de organizar o debate. Mesmo que em determinados momentos tenha achado o apresentador meio perdido e as regras um tanto confusas. Entre os candidatos, sem dúvida nenhuma, o personagem marcante foi Marcelo Vivório. Atuando como franco-atirador, não poupou Rosinha Garotinho e Paulo Feijó, mas curiosamente não apresentou o mesmo ímpeto contra o ex- prefeito Arnaldo Vianna. Mesmo sendo repetitivo e apresentando alguns erros de português e de pronúncia, é possível que tenha conseguido alguns votinhos.
Entre os favoritos, Rosinha mais uma vez mostrou que é forte na TV. Mesmo não sendo seu eleitor, não há como deixar de reconhecer que ela dá um "banho" nos outros candidatos neste quesito. Seu principal rival Arnaldo Vianna, em contra-partida, não parecia nada à vontade. Os outros três candidatos não comprometeram.
Em suma, não foi neste debate que fui convencido por nenhum deles. Confesso que recebo uma certa pressão de muitos amigos que decidiram votar em Odete. Mas não fui convencido. Se depender deste confronto dominical, continuo votando nulo.

http://todoamorquehouver-neto.blogspot.com/

Unknown disse...

..estava em dúvida se votava em nulo ou não.. continuo. Só tem porcaria pra nossa cidade.

Sérgio disse...

Bom dia!!!
Já vi várias avaliações dos mais variados blogueiros da cidade e gostaria de concordar com algumas e discordar de outras.
Achei lamentável a postura kamikaze e tresloucada desse Vivório!! Tudo que conseguiu foi dar mais visibilidade para Rosinha. Esta, aliás, conseguiu se sair bem, reforçando a imagem que sua equipe criou para essa campanha. Tem intimidade com a câmera, simpatia e raramente se abate.
Arnaldo Viana é uma piada!! Totalmente perdido, sem nem saber para onde olhar, demorando a formulas as perguntas e responder seus adversários.
Confesso que esperava um pouco mais de minha candidata, Odete. Mas no cômputo geral, acho que se não foi maravilhosa, tb não foi um fiasco.
Feijó está cada vez mais comprometido com os Garotinho. Triste fim.
Mas tb achei a mediação e as regras do debate super confusas.
Espera-se para o próximo uma exposição melhor das idéias.