sexta-feira, 13 de junho de 2008

Garotinho bate o martelo


A ex-governador Rosinha Matheus deve se lançar hoje como candidata à prefeita de Campos, domicílio eleitoral dela e do seu marido, o também ex-governador Anthony Garotinho.

Garotinho convenceu Rosinha a participar da disputa em nome da recuperação do poder local e citou a ela pesquisas de rejeição do eleitorado, na qual ela aparece com um índice melhor do que seu marido, que foi prefeito de Campos por duas vezes antes de ser governador do Rio, de acordo com o jornal "O Dia".

2 comentários:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Notícia confirmada, amigo Guga.
Triste notícia. Mais triste ainda é saber que com o andar da carruagem teremos mais quatro anos de atraso, roubalheira, baixarias e tantas outras coisas ruins que infelizmente tem assolado nossa Campos.

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Quando a gente pensa que a coisa está ruim, aí que tudo pode piorar...E com a confirmação da candidatura da ex-governadora e esposa do Coronel Bolinha à prefeitura de nossa cidade, já se pode visualizar um quadro sombrio de baixarias e muita sujeira não só na campanha eleitoral, mas também durante os próximos 4 anos. Digo isso porque infelizmente não consigo vislumbrar no atual quadro a possibilidade real de uma candidatura compromissada com princípios básicos e que muitos de nós almejamos como ética, transparência e honestidade. Eu que desde meus 6 anos participo de campanhas eleitorais ou manifestações como as "Diretas Já", "Fora Collor" e mais recentemente o "Chega de Palhaçada", não enxergo outro caminho. Diante do tenebroso quadro, desde já assumo meu posicionamento:
VOTAREI NULO PARA PREFEITO DE CAMPOS!!