segunda-feira, 31 de março de 2008

Carros Antigos






Algumas paixões nunca saem de moda. Uma delas é o de carros antigos. Esta paixão pode custar caro. Os colecionadores investem todo seu capital, em modelos e marcas que, muitas vezes, permanecem guardados em garagens, só sendo usados em ocasiões especiais, como festas, casamentos, batizados, inaugurações, novelas, filmes de época, dentre muitos outros. Quanto mais original o carro antigo, maior valor de mercado ele tem. Aqui na cidade essa atividade é mantida pelo pessoal do Rio-Minas, clube do Carro Antigo de Campos. Aos sábados essa turma expõe alguns modelos em frente ao Liceu. Vale a conferida. No último sábado acompanhado do amigo Fabrício Pessanha, pude apreciar essas belezas automotivas do tempo de vovô.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hola, se você desejar aumentar a quantidade de visitas a este blog ou ao outro Web site, eu recomendo-o registar em um programa extraordinário para gerar milhares de visitas mensais e para fazer muito dinheiro usando o sistema do publicity Adsense de Google. Contate-me a griceliomartin@gmail.com e eu emitir-lhe-ei toda a informação sobre esta oferta real e grande. Além, você receberá lições interessantes sobre conhecimentos que você deve aplicar ao alcance seus objetivos como o webmaster profissional. Tudo absolutamente sem custo, porque é o trabalho em equipa na rede.

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Sei bem como adora esse lance de carros!! Gostei muito das fotos!! Quando tiver outros eventos assim me avise....quanto mais sendo onde é...
saudações alvinegras

xacal disse...

Faço do Gervásio minhas palavras...
O a diferença entre homens e meninos é o tamanho e o preço dos brinquedos...