sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

A união que faz um blog


A partir do dia 1 de janeiro, não nos encontraremos mais aqui neste endereço. Aos amigos que sempre visitam este espaço posso dizer que o blog dará uma "guinada" na sua história, pois estará se unindo ao blog do amigo Gervásio Neto, criando assim um espaço mais ágil e interessante aos amigos leitores. A partir do primeiro dia de 2009, você deve acessar o sociedadeblog.blogspot.com e por lá nos encontraremos a partir de então. Muitas novidades, agilidade na informação e a união com o advogado e dublê de jornalista Gervásio Neto, de certo fará o novo endereço mais atraente. Outros blogueiros poderão aderir ao longo dos dias, fazendo assim o Sociedade Blog um lugar bastante interativo. Juntos chegamos à conclusão de que unindo nossos espaços, poderíamos dar mais qualidade de informação aos nossos amigos leitores, pois temos blogs afins. Além disso, o surgimento de novos blogs a todo tempo, acaba pulverizando demais o espaço. A todos que por aqui passaram neste ano que se finda, o meu muito obrigado e que em 2009 possamos estar mais juntos do que nunca. Eu entro num rápido período de férias onde ficarei distante do computador por opção, voltando com todo gás no ano que vêm. FELIZ 2009 !!!!!

7 comentários:

Sérgio disse...

Sou leitor dos dois blogs em questão e pelo menos economizarei tempo com esta fusão, pois terei 2 blogueiros que gosto muito em só blog.
Mas te confesso que sentirei falta de acessá-los.
Mesmo com idéias convergentes, cada um tem seu estilo.
Mas é legal essa união. Minha torcida por vocês!!!
Feliz 2009!!!

Xacal disse...

boa sorte nesse "casamento"...

Anônimo disse...

Prezada Prefeita.
Votei na senhora, com certeza não me arrependi, mas acho que está acontecendo coisas estranhas na Farmácia do Posto – Centro de Saúde, que a senhora não esteja sabendo. Minha mãezinha, sempre apanhou o remédio para coração BALCOR principalmente nos governos anteriores, chamado por seu marido de “Governo Corrupto”, mas sempre tinha ele lá - para meu espanto, nesse governo já são passados 06 meses e nada desse remédio. Tenho alguns pressentimentos que, ou tem dinheiro e estão colocando em outros lugares, ou existe o remédio e estão escondendo. Mas tudo bem, Prefeita, já que nós munícipes não contamos com uma oposição digna, eficiente, corajosa, eu, escrevo com meu coração triste, para lhe relatar que não agüento mais ajudar minha querida mãe, porque existe outros remédios que ela toma, e por sinal, não existe nenhum no posto, e meu salário não está dando para comprar mais..Gostaria que a senhora fizesse uma visita ao Posto de Saúde ou conversar com quem detém o dinheiro para compra desses medicamentos, e saber porque não existe determinados tipos de remédio. Eu confio na senhora, e sei que a senhora é além de tudo uma mãe, e por sinal uma pessoa corajosa. De início era sempre a mesma resposta, estamos fazendo licitação, tudo bem, que licitação é essa, que já são passados 06 meses e nada do remédio. Eu acho isso uma humilhação já ter que pedir ao Posto, mas quando você vota com aquela esperança, e ajuda um governo a ganhar uma eleição com indicação que tudo mudaria e por final você vê que está sendo enganado, é mais um tristeza, uma dor, uma punhalada em você. Eu vejo que os gestores não estão acompanhando as mudanças que a Prefeita está empenhada em ver funcionando, principalmente os métodos que são feitos nesse maldito posto, como antigamente, falta remédio e fica tudo por isso mesmo. Minha mãe ganha um salário mínimo, gasta quase 300 reais de remédio, claro, nós temos que ajudar, mas o problema, que no governo passado, chamado de governo corrupto, tinha todos esses medicamentos, então, chego a conclusão que era corrupto mas pelo menos tinha e esse que não é corrupto NÃO TEM, e não tem desde de janeiro. Agora vocês vejam quem é a manda chuva lá? Procurem saber.

Laguardia disse...

Não sou jornalista nem escrito. Sequer escrevo bem. Sou aposentado. Meu imposto de renda é retido na fonte pelo INSS. Já nosso querido apedeuta tem sua receita de INSS como anistiado político acima do teto do INSS livre de IR.
Minha forma de lutar contra os desmandados implantados por este governo corrupto no Brasil é através de um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/
Gostaria de contar com a presença e dos comentários das pessoas de bem que não se conformam com a desonestidade, a falta de ética e a corrupção em nosso governo.

cachacaria maledita disse...

Gostei do seu blog, te convido para conhecer o meu, abraço

Mica .vai.la disse...

olá!
tenho um blog de biologia e queria saber se aceita parceria - http://mhp-bio.blogspot.com/ da uma olhada ve o que acha!

Se7e/5 disse...

Como bem se sabe, muito do que parece não é, não é verdade?

Pois é, por isso e seguindo os temas delicados que a situação exige, o se7e/5 pretende abordar o problema da maneira mais séria possível. Sei que não é fácil e, para dizer a verdade, reconheço que é uma tarefa fodida e até muito perigosa mas, como dizia o "outro", alguém tem de a fazer. Não pense caro/a amigo que aqui o se7e/5 não ponderou , apenas, num assomo de desejo, partiu para a conquista e só porque a menina blogosfera estava com as perninhas bem escancaradas resolveu F..-la. Não, apenas enfrentar a "coisa" de frente sem medo do bicho nem da bicha ou bichona. Os temas devem ser tratados de maneira séria e responsável e não podemos (conto com vocês) deixar que a loucura invada as mentes mais desprevenidas. Nossos amigos e, principalmente as amigas, essas boazonas,devem ser protegidas do bicho papão, esse cabeção que tenta por todos os meios enfiar-se em tudo que lhe cheira a buraquinho acidoso. Tal como o nosso querido amigo e muito estimado J.W.Bush muito bam disse, "quem não está por nós, está contra nós". Aqui o se7e/5 diz que a esse W só lhe faltava o C, e deviam era empacotá-lo por trás e a seco, mas como isso não vem a propósito, e para finalisar que se faz tarde, quero deixar bem claro que não estou com ninguém e eu próprio estou contra mim e só por isso concordo comigo e tudo farei para que vocês, meus prezados amigos leitores, assumam a mesma atitude e vice-versa.